Guilda Irmandade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta semanal e Resposta - 10/06/16 (IMC)

Ir para baixo

Pergunta semanal e Resposta - 10/06/16 (IMC) Empty Pergunta semanal e Resposta - 10/06/16 (IMC)

Mensagem por Mokko Sex Jun 10, 2016 3:28 pm

1. Em relação ao cliente e servidor Lags

Em primeiro lugar, em relação ao cliente, temos preparado um par de atualizações adicionais como um follow-up para a actualização anterior. Estão prontos para ser incluída no adesivo futuro. Podemos esperar um melhor desempenho em uma situação lotado.

Quanto ao problema lag do servidor, nós rastreou os fatores suspeitos de estarem relacionados a vazamentos de recursos do servidor e aplicação de medidas correctivas durante a nossa mais recente patch. Nós só pode confirmar o servidor emite alguns dias após o fato, por isso estamos constantemente verificando o sistema.



2. Quando você vai reabrir os servidores?

A lógica por trás fechando os servidores foi a de criar um ambiente controlado de modo que as questões como bots, atrasos e problemas de pagamento pode ser resolvido. O objetivo final era para fornecer aos nossos usuários com uma jogabilidade e experiência óptima.

Após a aplicação de certas correções para bot e explorar questões, estamos a planear para reabrir os servidores para os recém-chegados. Olhe para fora para mais anúncios sobre isso.



3. Quando podemos esperar para ouvir sobre Posto 8 classes?

Estamos actualmente a desenvolver Posto 8 classes. As informações sobre essas classes estão prestes a ser revelado. Esperamos mostrar o que temos preparado e polido muito em breve.



4. Gemas e Cartas de Monstro nunca vai se tornar negociáveis?

A intenção original por trás deles foi para incentivar os usuários a explorar vários campos e investir uma certa quantidade de tempo para obter os itens desejados. É por isso que defini-las como untradeable. Não temos planos para torná-los comercializáveis ​​ainda.



5. Você poderia nos informar quais complementos são permitidas e quais não são?

Não temos planos de restringir add-ons que convenientemente exibir informações que podem ser obtidas a partir de comunidades externas ou entre utilizadores.

No entanto, estamos com firmeza contra o add-ons que permitem gameplay anormal, como ser capaz de utilizar lojas de NPC em um campo ou um programa de auto-play. Aqueles são proibidas e sua facilidade de utilização é susceptível de ser proibido.



6. Lv 160 e Lv 175 masmorras são muito mesquinho com EXP em comparação com outros masmorras; existem planos para revitalizar-los?

É verdade que existem masmorras impopulares ou missões mercenárias. Acreditamos que, mesmo se nós simplesmente ajustar EXP e os rendimentos de prata de masmorras, ele só irá reorganizar a lista de popularidade e não vai resolver o problema fundamental.

É por isso que KTOS, incluímos recompensas únicas que estão em determinadas masmorras específicas do calabouço. E pretendemos expandir esta prática a outras masmorras também.

Além disso, a correção desta semana vai mudar todos os BGMs das masmorras para os seus próprios temas.



7. Haverá um sistema de habitação e / ou personalização castelo aliança?  

No momento, o grau de personalização é limitado a alterar o tema Lodge. No entanto, estamos a considerar o sistema que os jogadores podem fornecer o lodge com determinados itens ou exibir os troféus ganhos.

Da mesma forma, os hangouts guilda terá um lugar onde os jogadores podem colocar os seus troféus.

Conteudo retirado do site oficial do Tree of Savior





Pergunta semanal e Resposta - 10/06/16 (IMC) --10
Mokko
Mokko
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 29

https://familiairmandade-gd.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos