Estatísticas de Status

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Estatísticas de Status

Mensagem por Mokko em Ter Jul 05, 2016 5:07 pm

Introdução

Estatísticas, curtas para as estatísticas, são atributos fundamentais que definem pontos fortes e fracos de um personagem. No Tree of Savior estas estatísticas pode ser totalmente personalizado pelo jogador. Cada nível upado você ganha um ponto de estatísticas que podem ser alocados em um dos cinco principais atributos, mas os jogadores podem ganhar pontos de stat adicionais por rezar no Deusa Estátua da Zemyna que pode ser encontrado em todo o mundo. A janela de estatísticas pode ser acessado no jogo, pressionando F1 .

Estatísticas principais

Principais estatísticas podem ser diretamente personalizados pelo jogador, e pode ser aumentada por equipamentos. Principais estatísticas possuem um bônus escondido onde você é recompensado com mais pontos de status na hora de investir em um status específico. O número bônus dado irá aumentar exponencialmente à medida que você investir ainda mais na estatística. Por exemplo, 100 pontos investidos vai realmente dar-lhe um total de 123 pontos. 200 pontos investidos lhe dará um total de 253 pontos, e assim por diante.

Valores Stat Base de Dados



Pontos Stat Bonus



Para cada ponto em um stat principal, você recebe os seguintes bônus:


STR (força)
Aumenta min ataque físico em 1.
Aumenta o ataque físico máximo em 1.
Aumenta o ataque crítico em 1.
Aumenta limite de peso por 5.
Nota: Para cada posição na classe adicional, você receberá um bônus de 10% STR.

CON (Constituição)
Aumenta max HP em 85.
Aumenta HP taxa de recuperação em 1.
Aumenta a resistência acerto crítico em 1.
Aumenta limite de peso por 5.
Aumenta bloco escudo por 1 (Apenas quando equipado com um escudo.)
Nota: Quanto mais HP máximo um personagem possui, mais eles vão ser curado por clérigo curar e missa do padre curar, independentemente de estatísticas intrínsecas do clérigo ou padre.
Nota: HP recuperação é mais eficaz quando o personagem está sentado e localizado em torno de um fogueira.


INT (Inteligência)
Aumenta min ataque mágico em 1.
Aumenta ataque mágico max em 1.
Nota: INT afeta magias mais ofensivas, parafusos-ataque básico a cada aulas Wizard ', bem como Sadhu Fora-do-Corpo corpo a corpo auto-ataques. Nota: Para cada posição na classe adicional, você receberá um bônus de 10% INT.


SPR (Espírito)
Aumenta max SP piscina por 13.
Aumenta a taxa de recuperação de SP em 1.
Aumenta a penetração de bloco em 1.
Aumenta a defesa mágica de 0,2.
Nota: SPR aumenta a potência de vários buffs, debuffs e habilidades de cura, tornando-se uma estatística útil para apoio orientado para as classes Clérigo.
Unconfirmed: SPR aumenta a resistência natural para efeitos de status Fonte

DEX (Destreza)

Aumenta a precisão de 1.
Aumenta a chance de acerto crítico em 1.
Aumenta a evasão em 1.

Nota: bônus DEX afetam apenas ataques físicos, como ataques mágicos não pode perder, não pode crit e não pode ser evitado.

Estatísticas sub

Sub-estatísticas são afetados por estatísticas principais, equipamentos, buffs e debuffs.

HP (Pontos de Vida)
O personagem deve manter este status acima de 0 para se manter vivo.
A fórmula max HP é a seguinte: (Classe Multiplicador * ((Nível - 1) * 17)) + CON * 85


SP (pontos de magia)
Pontos de magia são um recurso que regenera lentamente ao longo do tempo. A maioria das habilidades consomem SP. Não deve ser confundido com Pontos de Perícia (também abreviado como SP), que são pontos investidos para melhorar suas habilidades de classe.
A fórmula max SP é a seguinte: (Classe Multiplicador * ((Nível - 1) * 6.7) + SPR * 13 [+ Nível * 1.675 para Clérigo]

Recuperação HP
Afeta a quantidade de pontos de vida recuperados ao longo do tempo. . Sentado e fogueiras melhorar ainda mais a recuperação da HP
A fórmula de recuperação HP é a seguinte: (Nível * 0.5 + CON)

Recuperação de SP
Afeta a quantidade de pontos de magia recuperados ao longo do tempo. Sentado e fogueiras melhorar ainda mais a recuperação de SP.
A fórmula de recuperação SP é a seguinte: (Nível * 0.5) + SPR [+ Nível * 0,25 para Clérigos]

Ataque físico
. Afeta a quantidade de dano causado por seu auto-ataques físicos e habilidades físicas
A fórmula agressão física é o seguinte: (Nível + STR)
Ataque Físico secundário
Afeta a quantidade de dano causado por sua arma off-hand.
A fórmula Ataque Físico secundária é a seguinte: Nível + STR

Ataque mágico
Afeta a quantidade de dano causado por seu auto-ataques e magias. Mágica auto-ataques são tratados por todas as classes assistente, independentemente da arma equipada. Out-of-corpo corpo a corpo auto-ataques do Sadhu também causar dano mágico.
A fórmula mágica Ataque é a seguinte: Nível + INT

Rácio AOE Ataque
Define dos seus ataques área de efeito . Um valor mais alto permitirá que seus ataques para chegar mais inimigos.

Precisão
Afeta a precisão de seus ataques físicos. . Um valor mais alto fará com que seus ataques físicos menos provável que perca
A fórmula Precisão é a seguinte: Nível + DEX [+ (Nível + 4) / 4 para Archer]

Magia Amplification
Aumenta o dano máximo de suas magias. (Magic Base de Danos) + (0 ~ 100% Magia Amp Value) por exemplo, se você faz 100 de dano de magia e você tem 48 ampères mágica, você irá aleatoriamente fazer entre 100 ~ 148 danos.


Penetração bloco
Afeta a chance de seus ataques físicos para ignorar bloco passivo de um inimigo. . Um valor mais alto fará com que seus ataques físicos menos probabilidade de ser bloqueada
A fórmula Penetração Bloco é a seguinte: Nível * 0.5 + SPR

Ataque crítico
Aumenta a quantidade de dano causado por ataques críticos, acrescentou danos tão plana após o modificador de dano crítico + 50%. Somente ataques físicos são afetados, como ataques mágicos não pode crit.
A fórmula ataque crítico é a seguinte: STR

Taxa crítica
Afeta a chance de seus ataques físicos para conseguir um acerto crítico. . Ataques mágicos não são afetados, pois não podem crit
A fórmula Taxa status crítico é a seguinte: DEX [+ (Nível / 5) para Archers]
Sua última chance de crit é: (taxa de Crit - resistência crit alvo) * ( 42 / seu nível)

Defesa física
Afeta a quantidade de dano físico recebido. Um valor mais alto vai reduzir esse montante.
A fórmula Defesa Física é a seguinte: (Nível / 2) [+ (Nível / 4) para Swordsmen]

Defesa mágica
Afeta a quantidade de dano mágico recebido. Um valor mais alto vai reduzir esse montante.
A fórmula mágica Defesa é a seguinte: (Nível / 2) + (MNA / 5) [+ (Nível / 4) para assistentes]

Rácio AOE Defesa
Afeta a sua defesa contra a área de ataques efeito.

Evasão
Afeta suas chances de ataques físicos esquivar. . Ataques mágicos não podem ser evitados
A fórmula Evasão é a seguinte: Nível + DEX [+ (Nível / 8) para Archers]

Quadra
Afeta suas chances de bloquear ataques físicos. ataques mágicos não pode ser bloqueado.

Resistência crítica
Afeta a sua probabilidade de receber um acerto crítico. Um valor mais alto vai fazer você menos propensos a receber um.

STA (Vigor)

Vigor é um recurso consumido enquanto precipita. Apenas as classes Espadachim pode traço. Algumas habilidades também consomem Vigor, como de Monk duplo soco e do Rodelero Escudo de carga. O recurso é recarregada utilizando certos materiais de consumo, bem como cristais, quebrando a resistência, os quais são encontrados na maioria dos mapas.

Limite de peso
. Afeta a quantidade de itens que você pode carregar
A fórmula peso máximo é o seguinte: 5000 + CON * 5 + STR * 5



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