Guilda Irmandade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pergunta semanal e Resposta - 17/06/16

Ir para baixo

Pergunta semanal e Resposta - 17/06/16 Empty Pergunta semanal e Resposta - 17/06/16

Mensagem por Mokko Sex Jun 17, 2016 1:09 pm

1. Você tem planos de fazer Gems monstro ou Cartões comercializáveis?

Não temos planejar em fazer Monster Cards, Gems monstro e Gems regulares compartilháveis ​​através do armazenamento da equipe em um patch futuro. Junto com essa mudança, nós planejamos fazer Chefe Monster Cards tornar inalcançável através de missões e serão apagados.



2. A interface do usuário atual faz com que seja difícil de entender se um item vai mudar para untradeable dependendo do token que estamos usando. Você está trabalhando para corrigir isso?


Quando um personagem participa de uma negociação pessoal com um token de untradeable, os itens negociados com ele também se tornará untradeable depois que o comércio. Apesar deste ter sido mencionado nos comentários anteriores e anúncios, muitos usuários ainda estão confusos a respeito de porque seus itens negociados tornou untradeable mesmo quando negociação com um token ativado. Por esta razão, estamos actualmente a desenvolver uma nova interface de usuário que venha a tornar mais claro para os utilizadores comerciais como seu token ativado irá influenciar o status negociáveis ​​/ untradeable dos itens.



3. Quando é que vamos obter novos trajes premium no Steam?

Vamos lançar um novo conjunto de trajes premium e acessórios de cabeça para o TP Loja esta manutenção chegando, e nós também planejamos lançar itens de cosméticos prémio mais frequentemente com futuras manutenções programadas.



4. Você está trabalhando em qualquer Espadachim equilibrar questões?

Esperamos implementar algumas mudanças nos servidores coreanos já na próxima semana. Essas mudanças incluem melhorar o alcance de ataque de algumas habilidades e aumentando bônus STR estatísticos.



5. Não é incomum para ver os itens que estão sendo vendidos no mercado para fins RMT. Você tem planos para combater isso?

Estamos actualmente a desenvolver uma função de relatório de mercado no jogo que esperamos implementar na próxima semana. Como você provavelmente pode imaginar, esta função permitirá que os usuários para relatar itens suspeitos de RMT, ajudando-nos a identificar casos semelhantes e reduzir a prevalência da RMT no mercado.



6. Você tem uma ETA quando os servidores serão reabertas para novos usuários?

Como mencionado em nosso Q semanal anterior e um post no blog, o propósito de fechar os servidores para novos usuários era para permitir um ambiente mais controlado em que se pode estabilizar o jogo até certo ponto e corrigir alguns problemas urgentes que exigiam a nossa atenção. Por outro lado, temos recebido inúmeros pedidos de jogadores que estão ansiosos para se juntar ToS, e algumas das questões que foram mais preocupado com felizmente foram corrigidos enquanto isso. Como tal, estamos pensando em reabrir os servidores após a função de relatório de mercado mencionado anteriormente é implementado no jogo, que se espera que aconteça na próxima semana.

Pergunta semanal e Resposta - 17/06/16 -1016
Mokko
Mokko
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 29

https://familiairmandade-gd.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos